sábado, 27 de Abril de 2024  12:53
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14-12-2010

Rui Varela deve abandonar Beira-Mar. Problemas pessoais do atleta motivam rescisão.


O Beira Mar está muito perto de avançar com a rescisão do contrato com o avançado Rui Varela. O jogador tem estado afastado dos ...

O Beira Mar está muito perto de avançar com a rescisão do contrato com o avançado Rui Varela. O jogador tem estado afastado dos treinos nos últimos dias, devidamente autorizado, para tratar de assuntos pessoais, mas, nesta segunda-feira, dia aprazado para o seu regresso, os dirigentes foram confrontados com uma "vontade firme e reiterada" da parte do atleta em rescindir o vínculo laboral, "em face da complexidade dos problemas pessoais" em causa.

Em comunicado publicado no site do clube, pode ainda ler-se que o clube "está disponível para encontrar uma solução que vá ao encontro da vontade manifestada e defenda os interesses de ambas partes - situação que deverá acontecer nos próximos dias". A ligação do avançado ao Beira Mar, recorde-se, é válida até final desta época.

Com a saída deste avançado, fica confirmada definitivamente a necessidade dos aveirenses de partir para a contratação de pelo menos um elemento para o ataque, no mercado de Inverno.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®